Destaques

Aceda às CIRCULARES da AAP na secção de NOTÍCIAS - CIRCULARES...

Circulares
Circular 5 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Aos Armeiros de Portugal

Abril de 2011

Caros Colegas

Conforme é do conhecimento de todos, irá ter lugar em Santarém, a 23ª edição da EXPOCAÇA - Feira da Caça e das Armas, nos próximos dias 29 e 30 de Abril e 1 de Maio.

Actualizado em Sexta, 22 Abril 2011 11:38
Continuar...
 
Assembleia Geral da AAP PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 01 Abril 2011 14:55

No cumprimento das disposições legais e estatutárias, é convocada a Assembleia Geral Ordinária, para reunir no dia 30 de Abril de 2011

Continuar...
 
Circular 4 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 07 Março 2011 17:04

 

Aos Armeiros de Portugal

Março de 2011

Caros Colegas:

Volto hoje a dirigir-me a Vós para vos dar a conhecer, de um modo tão sintético quanto possível, os resultados obtidos até agora com o trabalho que temos desenvolvido.

Actualizado em Quinta, 24 Março 2011 16:09
Continuar...
 
Circular 3 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

 

 

Aos Armeiros de Portugal

 

Caros Colegas

Fevereiro de 2011

Após três meses de interregno volto hoje a dirigir-me a Vós para vos dar conhecimento do que temos vindo a fazer para tentar amenizar uma situação que não pára infelizmente de se complicar. Temos mantido, tal como vos foi transmitido na ultima circular, contactos regulares com os representantes dos partidos políticos na Comissão Parlamentar de Administração Interna (que está a rever a ”Lei das Armas”)e temos algumas esperanças que seja possível introduzir ou modificar algumas das variadíssimas alterações que propusemos.

 

Continuar...
 
Circular 2 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


Aos Armeiros de Portugal

Novembro de 2010

Caros Colegas:

Um pouco mais tarde do que inicialmente previa volto hoje a dirigir-me a Vós para vos dar conhecimento das actividades que temos levado a cabo na A.A.P.,desde Agosto deste ano altura em que vos escrevi pela primeira vez na qualidade de Presidente da nossa Associação.

Como vos foi transmitido a abertura das nossas instalações em Lisboa, permitiu entre outras coisas que os membros da Direcção e elementos dos outros Órgãos Sociais se tenham passado a reunir semanalmente (habitualmente às 4ª feiras de manhã),para discutir diversos assuntos relacionados com a nossa actividade. Foi também decidido que passaríamos a realizar reuniões de direcção seguidas de reuniões com associados, fora da capital. Assim no passado mês de Outubro estivemos um dia no Porto, onde discutimos com os nossos colegas os aspectos mais relevantes da nossa actividade.

Continuar...