Destaques

A Lei 12/2011 de 27 de Abril procede à 4.ª revisão da Lei 5/2006

Consulte na secção "Downloads"

Reunião de Armeiros na Expocaça 2012 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 15 Maio 2012 21:33

Caro Armeiro
Tradicionalmente levávamos a efeito a nossa Assembleia Geral durante a Expocaça em Santarém. No entanto, uma parte significativa dos nossos associados propunha-nos outras datas já que, se por um lado têm pavilhões pela feira, os outros dispunham de pouco tempo aquando das suas deslocações a Santarém.


Entende esta Direcção e a Mesa da Assembleia Geral de que os desafios que se nos põem são de tal maneira graves que não deveríamos reunir à pressa em Santarém com o risco de não termo todos os assuntos do nosso interesse devidamente debatidos e, sobretudo, equacionados.

Assim, decidimos que a Assembleia Geral deveria ter lugar um pouco mais para a frente, em principio no final de Julho, na zona centro do país, o que facilitaria a deslocação de muitos e nos daria mais tempo para, fora da pressão da Expocaça, discutirmos os assuntos.

Pensamos no entanto que nos deveremos reunir informalmente, associados e não associados, todos os armeiros interessados na resolução dos problemas que nos atormentam, durante a Expocaça, no sábado, dia 19. Assim terão oportunidade de ouvir o relato de todas as iniciativas levadas a efeito pela A.A.P. e recolher também as opiniões dos armeiros, entre as 16.30h e as 18.30h, no stand 101 da A.A.P., no Pavilhão 2.

A nossa sobrevivência depende da maneira como em conjunto iremos conseguindo ultrapassar os problemas, tanto de ordem comercial como de ordem burocrática, financeira e fiscal que nos vão sendo postos.

Aproveitaremos aí a oportunidade de vos apresentar um livro que a Associação dos Armeiros de Portugal apoiou este ano, com os escritos sobre caça de Bulhão Pato, coordenados por Nuno Sebastião e que realizará uma sessão de autógrafos no nosso Stand.

Aguardamos pois, por todos vós.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente da Direcção
Artur Guérin

O Presidente da Assembleia Geral
Fernando Seixas