Destaques

Novas Taxas da PSP   -   Na secção  "Noticias"

Circular 5 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Aos Armeiros de Portugal

Abril de 2011

Caros Colegas

Conforme é do conhecimento de todos, irá ter lugar em Santarém, a 23ª edição da EXPOCAÇA - Feira da Caça e das Armas, nos próximos dias 29 e 30 de Abril e 1 de Maio.

 

Esta feira é da maior importância para todos nós pois constitui a maior manifestação de caçadores e atiradores e suas famílias em defesa da caça, do tiro e das armas. Assim é muito importante que motivemos os nossos clientes a estarem presentes, razão pela qual vos solicito que exponham nas vossas lojas um cartaz da Expocaça.

Também em anexo, torno-vos a enviar o cartaz referente à Campanha de Angariação de Dadores de Medula Óssea. Caso não o tenham ainda feito, peço-vos igualmente que o imprimam e o exponham no vosso estabelecimento.

É possível que por causa desta campanha a RTP 1 venha a fazer na 6ª feira, dia 29, o programa "Portugal em Directo" a partir da Expocaça. De momento ainda não há confirmação, mas estamos esperançados que tal possa suceder.

Como sabem, no dia 30 de manhã irá ter lugar a Assembleia Geral da A.A.P.  Para poderem entrar na Feira logo a partir das 8h30m, devem os nossos associados levar consigo uma identificação.

Está previsto um almoço entre associados neste mesmo dia, no Restaurante Quinzena (no Pavilhão 1) pelas 14 horas, devendo para tal fazer a inscrição para a A.A.P. - Júlio Caldas - pelos telefones 217 100 031 ou 931 153 340, até ao próximo dia 27 de Abril. O custo da refeição completa é de 16,00€.

A A.A.P. irá ter um Stand na Feira no Pavilhão 2 (onde se encontram a totalidade dos armeiros) e aí poderão inteirar-se da parceria que estabelecemos coma TMN ou questionar-nos sobre qualquer outro assunto do seu interesse. Ficamos a aguardar a sua visita.

Agradeço a vossa atenção, envio-lhes os meus respeitosos cumprimentos e os desejos de uma Santa Páscoa.

Artur Guérin


Actualizado em Sexta, 22 Abril 2011 11:38